Clique aqui para buscar imóveis.

A NOSSA EMPRESA

SAIBA MAIS SOBRE CONCRETO IMÓVEIS

A CONCRETO IMÓVEIS atua no ramo imobiliário há mais de 25 anos, e isso é fruto de um trabalho sério e profissional, alicerçado em parcerias duradouras com empresas construtoras reconhecidamente responsáveis e capacitadas.

Além de sua moderna sede própria, situada à Av. Getúlio Vargas, um dos melhores pontos da cidade; a Concreto Imóveis conta com mais uma unidade em Bauru no Centro da Cidade, além de mais cinco unidades na região sendo uma na cidade de Botucatu, Jáu, Lençóis Paulista e São Manuel, todas trabalhando com venda, locação e administração de imóveis.

Missão

Proporcionar soluções completas em negócios imobiliários com ética, transparência e imparcialidade, focando qualidade e melhoria continua dos nossos serviços.

Visão

Realizar em Bauru e principais cidades da região a maior e melhor rede de negócios imobiliários.

Valores

Nós da CONCRETO IMÓVEIS, repassamos aos nossos clientes e colaboradores que ética, segurança e bons costumes, são valores indispensáveis para que todos sintam-se realizados e felizes, com objetivo de proporcionar bons negócios, respeito ao meio ambiente e prosperidade.

Esses valores serão transmitidos por nossos colaboradores em todas situações em que o nome da CONCRETO IMÓVEIS estiver presente.

Ética: comprometimento com valores e bons costumes morais e profissionais junto aos nossos clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores e concorrentes.

Bons Negócios: bons negócios acontecem quando todos os envolvidos estão satisfeitos por igual. Para isso, precisamos proporcionar atendimento com total qualidade, transparência, segurança e agilidade.

Valorização das pessoas: aqui está nosso grande diferencial! Sabemos disso e buscamos sempre sua realização e felicidade, tanto profissional quanto pessoal.

Inovação: investir em novas tecnologias e conceitos, afim de obter informações e manter a liderança.

Respeito: desde o começo da nossa empresa usamos o lema "não faça com os outros o que não queremos que façam para nos mesmos".